Grammy: Céline Dion faz rara aparição desde diagnóstico de síndrome neurológica

grammy:-celine-dion-faz-rara-aparicao-desde-diagnostico-de-sindrome-neurologica

Céline Dion, de 55 anos, fez uma rara aparição pública no Grammy Awards na noite de domingo (4), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela foi a responsável pelo anúncio da última categoria da noite: Melhor Álbum.

“Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, afirmou.

A artista foi diagnosticada a síndrome da pessoa rígida em 2022, um distúrbio neurológico raro que causa rigidez nos músculos, e cancelou a turnê na Europa que estava marcada para 2023. No fim do ano passado, a irmã de Dion, Claudette, disse que a cantora perdeu o controle sobre seus músculos.

Desde o diagnóstico, Dion tem feito poucas aparições públicas. Em novembro de 2023, a cantora compareceu a um jogo de hóquei, em Las Vegas.

Recentemente, ela anunciou a gravação de um documentário, intitulado,“I Am: Celine Dion”, que narrará sua jornada com a doença.

Veja os vencedores da 66ª edição do Grammy Awards

Este conteúdo foi originalmente publicado em Grammy: Céline Dion faz rara aparição desde diagnóstico de síndrome neurológica no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.