Céline Dion publica fotos com Oprah e Stevie Wonder no Grammy

celine-dion-publica-fotos-com-oprah-e-stevie-wonder-no-grammy

Céline Dion compartilhou, na segunda-feira (5), imagens com Stevie Wonder e Oprah Winfrey nos bastidores da 66ª edição do Grammy Awards.

A cantora canadense esteve na cerimônia para entregar o prêmio de Álbum do Ano, que acabou indo para “Midnights”, de Taylor Swift. Com o gramofone, a estrela de “Anti-Hero” bateu um recorde e é a maior vencedora da categoria da história da premiação.

Nas imagens, Céline Dion também aparece ao lado de Victoria Monét, que venceu nas categorias de Artista Revelação, Melhor Álbum de R&B (“Jaguar II”) e Melhor Engenharia de Álbum, Não-Clássico (“Jaguar II”).

Céline Dion fez uma rara aparição pública no Grammy Awards. A artista foi diagnosticada a síndrome da pessoa rígida em 2022, um distúrbio neurológico raro que causa rigidez nos músculos, e cancelou a turnê na Europa que estava marcada para 2023.

No fim do ano passado, a irmã de Dion, Claudette, disse que a cantora perdeu o controle sobre seus músculos.

“Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, afirmou.

Taylor Swift ignorou Céline Dion?

Usuários nas redes sociais estão criticando o comportamento de Taylor Swift ao receber o prêmio de Álbum do Ano de Céline Dion. Segundo eles, a cantora ignorou a estrela canadense. (Veja o vídeo abaixo).

“Taylor Swift acabou de receber o troféu de álbum do ano de Céline Dion sem pestanejar e/ou reconhecer que uma lendária estava lhe entregando o prêmio. Tão desagradável para minha alma”, diz o tweet em inglês. 

Apesar do momento no palco que repercutiu negativamente nas redes sociais, as duas foram fotografadas juntas nos bastidores da premiação.

Veja os vencedores do Grammy Awards de 2024

Este conteúdo foi originalmente publicado em Céline Dion publica fotos com Oprah e Stevie Wonder no Grammy no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.