Vídeo: Bolsonaro posta vídeo de oração após ser alvo de operação PF

Bolsonaro orando ao lado de apoiadoresReprodução/Twitter

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (10), no qual participa de uma roda de oração em Angra dos Reis (RJ), acompanhado por simpatizantes.

Este encontro ocorreu poucos dias após ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal, que o investiga, junto com seus aliados, por uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Além disso, Bolsonaro viu um vídeo de uma reunião ministerial realizada em julho de 2022 ser liberado para a imprensa.

“Uma oração pelo Brasil – Deus, Pátria, Família e Liberdade”, escreveu Bolsonaro em suas redes sociais, acompanhando o vídeo.

No entanto, o ex-presidente não aparece dialogando no vídeo, apenas escutando a oração de uma de suas apoiadoras. A mulher que liderou a oração declarou que “nosso presidente está passando por um momento difícil” e convocou todos a lutarem por ele e pelo Brasil.

“Que os inimigos tenham olhos e não possam vê-los, tenham mãos e não possam tocá-lo, tenham pernas e não possam alcançá-los”, acrescentou.

Na quinta-feira (8), Bolsonaro, aliados políticos e militares foram alvo de uma operação da PF. O ex-presidente é suspeito de ter planejado um golpe de estado, conforme apurações em curso.

A divulgação do vídeo da reunião ministerial trouxe à tona ainda mais polêmica em torno do ex-presidente, aumentando a pressão sobre ele e seus correligionários.

Diante desse cenário tenso e das investigações em curso, Bolsonaro busca apoio de seus seguidores, demonstrando força e mantendo-se ativo nas redes sociais e em eventos públicos.

Veja o vídeo:

– Cercadinho de Mambucaba.
– Angra dos Reis, 10/02/2024.
– Uma oração pelo Brasil.
– Deus, Pátria, Família e Liberdade. pic.twitter.com/93ga8zof1n

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 10, 2024

Adicionar aos favoritos o Link permanente.