Influenciadora que denunciou estupro coletivo na Índia viaja para o Nepal e espera ‘tentar esquecer’ crime: ‘Vida continua’

influenciadora-que-denunciou-estupro-coletivo-na-india-viaja-para-o-nepal-e-espera-‘tentar-esquecer’-crime:-‘vida-continua’

Casal foi atacado por um grupo de homens durante uma viagem pelo continente asiático. Caso foi denunciado pela influencer e o marido nas redes sociais. A influencer brasileira Fernanda Santos, que denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo na Índia, disse por meio das suas redes sociais que viajou para o Nepal e espera esquecer o que aconteceu no país. Em um vídeo, ela conta que coisas ruins acontecem, mas que a vida precisa continuar.
“Quero que o que aconteceu na Índia fique aí, não vou levar comigo e vou tentar esquecer. A vida continua e não há necessidade de reclamar, coisas ruins acontecem, mas o que importa é como você reage a isso”, diz Fernanda.
O crime aconteceu na última sexta-feira (1º), no distrito de Dumka, enquanto o casal seguia de moto até o Nepal. Todos os suspeitos do crime, que não tiveram a identidade divulgada pela polícia, foram presos.
De acordo com a vítima, ela foi indenizada pelo governo do estado de Jharkand, onde aconteceu o crime. O valor recebido, cerca de 12 mil dólares, equivale a R$ 60 mil.
Em nota, a embaixada brasileira afirmou que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.