Marina Abramovic diz que sexo ficou melhor depois da menopausa

marina-abramovic-diz-que-sexo-ficou-melhor-depois-da-menopausa

A artista sérvia Marina Abramović, de 77 anos, afirmou que, após ter entrado na menopausa, não perdeu a vontade de fazer sexo e que, inclusive, a qualidade da prática aumentou com a experiência.

“Dizem que quando você entra na menopausa, não pode mais fazer sexo. Isso é ridículo. O sexo fica melhor depois“, declarou.

A fala corrobora o que estudos científicos apontam já há algum tempo, que o período da menopausa não representa perda significativa da libido para a mulher.

A declaração foi dada em fevereiro à revista Vogue, que tem Abramović como capa do mês de março, durante a vinda da artista ao Brasil.

A artista falou de diversos outros temas na entrevista, como moda, aposentadoria, sua vinda ao Brasil e o novo projeto, espiritualidade, longevidade.

Marina Abramović desembarcou em Pernambuco no início de fevereiro deste ano para inaugurar a obra de arte “Generator”, que é a primeira criação dela instalada em espaço ao ar livre e aberto ao público no país e na América do Sul.

A obra faz parte do acervo fixo da Usina de Arte, em Água Preta, na zona da mata sul do estado.

Semelhante a um muro gigante, de três metros de altura por dois metros e meio de largura, além de 25 metros de comprimento, a obra conta com 12 conjuntos de três almofadas de quartzo rosa feitas em Minas Gerais.

Esses conjuntos servem para que o público encoste a cabeça, coração e estômago nas pedras — conhecidas por transmitirem calma e clareza.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Marina Abramovic diz que sexo ficou melhor depois da menopausa no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.