Jogador do Barra é expulso por dar soco no goleiro do próprio time em jogo contra o Criciúma

Um fato bastante curioso marcou o término da partida entre Barra e Criciúma nesta quinta-feira (22). O volante Natan, do Pescador, foi expulso pelo árbitro Rafael Traci já após o apito final.

Natan, volante do Barra

Natan foi expulso após o término da partida – Foto: Richard Ferrari/Barra FC/ND

Em um primeiro momento ninguém entendeu o motivo da expulsão, uma vez que os jogadores do Barra naquele momento estavam comemorando a vitória por 2 a 1 de virada.

Na súmula da partida, Rafael Traci relatou que o motivo da expulsão foi porque Natan agrediu o goleiro Ewerton do próprio Barra.

“Expulsei de maneira direta, por após o termino da partida ir em direção ao goleiro da sua própria equipe e desferir um soco com as duas mãos fechadas na altura do peito do goleiro. Informo que o goleiro em nenhum momento revidou”, diz o documento.

Trecho da súmula da partida – Foto: FCF/Reprodução/ND

Segundo o relato do árbitro, o jogador teria desferido um soco na altura do peito do arqueiro. Durante a transmissão da partida não foi possível ver o momento do soco nem o que teria motivado.

Com isso, Natan será desfalque no jogo decisivo contra o Criciúma no próximo domingo (24) no estádio Heriberto Hülse. O Pescador joga por um empate para ir à final.

O que diz o Barra

Procurado pela reportagem do ND Mais, o Barra afirmou que não irá se manifestar sobre o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.