Gerente de cooperativa morre em naufrágio após embarcação bater em pedra no rio Canaã, em RO


Dois amigos sobreviveram ao nadar até a margem do rio e notaram que o homem havia desaparecido. Corpo foi encontrado 12h depois por pescadores. Gerente de cooperativa de crédito morre em naufrágio após embarcação bater em pedra no Rio Canaã, RO
Reprodução/ CBM de Ariquemes
O gerente de uma cooperativa de crédito, identificado como Antônio Paulo Filho, de 37 anos, morreu durante pescaria com dois amigos no rio Canaã no município de Ariquemes (RO). O acidente aconteceu no sábado (23) após a embarcação bater em uma pedra e naufragar. O corpo de Antônio só foi localizado no domingo (24).
De acordo com o bombeiro que ajudou no resgate, os sobreviventes do naufrágio disseram que estavam em cima da cachoeira e, quando foram descer, a embarcação em que estavam bateu em uma pedra e afundou. Para se salvar, os homens nadaram para a margem do rio, quando notaram que Antônio havia desaparecido.
Foram iniciadas buscas pelo Corpo de Bombeiros e por pescadores no sábado, mas o corpo não foi localizado. No dia seguinte as buscas foram retomadas e por volta das 14h os pescadores encontraram o corpo do homem boiando em uma região de remanso.
A equipe que estava fazendo buscas em outra região foi chamada e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários. A causa da morte foi identificada como afogamento.
Antônio Paulo, morreu afogado no rio Canaã no município de Ariquemes
Reprodução/ Redes Sociais
Antônio era de Tangará da Serra (MT), havia se mudado para Ariquemes e trabalhava em uma cooperativa de crédito, que lamentou a morte do colaborador e se solidarizou com familiares e amigos.
O velório será realizado em uma capela em Ariquemes e o corpo será transladado para Tangará, onde será velado e sepultado pela família.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.