‘Nunca me senti tão deprimida e vulnerável’, diz Gisele Bundchen em entrevista ao NYT

A modelo Gisele Bundchen, de 43 anos, deu uma entrevista ao jornal The New York Times no último fim de semana, onde falou sobre sua vida, separação de Tom Brady e também o lançamento de seu novo livro de receitas saudáveis chamado “Nutrir”.

Bundchen, que mora em Miami atualmente,  vivia em Boston com o então seu marido, o quarterback da NFL Tom Brady, e se viu vulnerável diante de duas cirurgias no ombro realizadas em 2019 e 2020.

Gisele Bundchen confirmou novo affair com instrutor de jiu-jitsu -

Gisele Bundchen confirmou novo affair com instrutor de jiu-jitsu Joaquim valente – Foto: Reprodução/ Instagram/ND

Na época, ela se recuperava de uma operação nas costas para tratamento de uma lesão que sofreu quando caiu do cavalo. A modelo se recusou a fazer cirurgia e recorreu a alternativas holísticas, como acupuntura para tratar a lesão.

“Nunca me senti tão deprimida e vulnerável”, lembrou Bündchen. Ela não conseguia levantar a própria bagagem e nem os dois filhos pequenos, Benjamin e Vivian. “Se eu estivesse sentada, estava sofrendo”, recordou em entrevista ao periódico norte-americano.

Tom Brady trocou os invernos gelados de Massachusetts, ao deixar o New England Patriots pelos climas mais quentes da Flórida e o Tampa Bay Buccaneers, por três temporadas.

Relatos de fãs especularam sobre o ressentimento de Bundchen com a mudança repentina. Poucos meses após a mudança, os dois compartilharam declarações quase idênticas onde anunciaram o divórcio.

Recentemente ela foi vista com seu professor de jiu-jitsu, o brasileiro Joaquim Valente, com quem confirmou um relacionamento amoroso.

Novo relacionamento de Gisele Bundchen

Divorciada a quase 18 meses, Gisele Bundchen confirmou que está namorando alguém. “Esta é a primeira vez que vejo alguém que era meu amigo”, disse ela. “É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, pontuou.

Brady também foi fotografado com outras mulheres desde a separação, mas Bundchen enfrentou acusações de que o relacionamento com Valente seria anterior ao divórcio.

Gisele Bundchen faz meditação no jardim de casa onde mora na Flórida

Gisele Bundchen faz meditação no jardim de casa onde mora na Flórida – Foto: Reprodução Instagram ND

Bem mais discreta na vida pessoal, a modelo disse que não queria fazer de sua vida um tabloide. “Não quero me abrir para tudo isso”, disse. Ela negou ter traído Tom Brady. “Isso é mentira”, disse.

“É algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm a coragem de abandonar um relacionamento prejudicial e são rotuladas como infiéis”, disse Bündchen. “Eles têm que lidar com suas comunidades. Eles têm que lidar com sua família. É claro que para mim isso é um pouco amplificado”.

Mudança de vida 

Antes das cirurgias, Gisele Bundchen prometeu mudar de vida e transformar sua saúde. a modelo vai lançar seu primeiro livro de receitas saudáveis, chamado “Nutrir: receitas simples para capacitar seu corpo e alimentar sua alma”.

A publicação traz 100 receitas saudáveis como um pão fresco com molho de caju, que serviu durante a entrevista. Quase todas as receitas do livro incluem ajustes improvisados voltados aos pais que cozinham como ela e têm filhos com paladar como o dela.

Ataques de pânico e depressão devastadora

Em seu livro de memórias, chamado “Lições”, publicado em 2018, a modelo relatou que tinha ataques de pânico e depressão devastadora quando tinha 20 anos.

“Eu tinha hábitos que me matariam se continuasse”, disse ela. “Toda aquela cafeína, todo aquele álcool, todos os cigarros, sem dormir nada, trabalhando sem parar, sentindo que tinha que continuar”, acrescentou.

Modelo Gisele Bundchen mudou o estilo de vida e faz meditações e mais atividades físicas -

Modelo Gisele Bundchen mudou o estilo de vida e faz meditações e mais atividades físicas – Foto: Reprodução Instagram ND

A modelo dispensou uma grande equipe de empregados e hoje prepara o café da manhã, pega os filhos nas atividades esportivas após a escola e essas tarefas se tornaram um foco para ela.

“Agora que estou aqui, posso ficar sozinha com eles”, disse. Bundchen acrescentou: “Eles têm que me ajudar e eu digo isso a eles. Eu digo: ‘Escute, entendo que tínhamos chefs trabalhando conosco e tudo mais, mas a mamãe está optando por fazer assim agora’”.

Desde o divórcio com Tom Brady, a modelo Gisele Bundchen arrecadou milhões de dólares em parcerias com designers como Chanel e marcas com Pantene e tem trabalhado com diversas marcas de moda, incluindo Louis Vuitton, Alaïa, Balmain e Frame.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.