Mulher é presa suspeita de agredir os filhos com pedaço de madeira e fio elétrico em Grajaú

mulher-e-presa-suspeita-de-agredir-os-filhos-com-pedaco-de-madeira-e-fio-eletrico-em-grajau


Crianças também disseram que a mãe demonstrava comportamento violento e que, por várias vezes, foram agredidas com murros e tapas. Crianças relataram que a mãe já apresentava comportamento violento
Divulgação
Uma mulher foi presa em flagrante, nessa sexta (26), suspeita de agredir fisicamente os dois filhos, de oito e 11 anos, no município de Grajaú, a cerca de 470 km de São Luís. De acordo com a investigação, ela usou um pedaço de madeira e um fio elétrico para bater nos filhos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Uma das crianças relatou que as agressões começaram após a mãe pedir que fosse colocado crédito no celular dela e o menino ter chegado sem nenhum troco do dinheiro entregue.
As crianças também disseram que a mulher demonstrava comportamento violento e que, por várias vezes, foram agredidas com murros e tapas. Um deles ainda relatou que teria sido violentado com um tijolo.
A mãe foi denunciada pelo Conselho Tutelar de Grajaú, que constatou as agressões sofridas pelas duas crianças. De acordo com o delegado responsável pela prisão da mulher, ela vai passar por audiência de custódia.
Já as vítimas estão sob os cuidados de outros familiares e seguem acompanhadas pelo Conselho Tutelar.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.