João Lucas admite má atuação do Santos em Bragança: “Jogo para esquecer”

O Santos jogou mal e foi amplamente superado pelo Red Bull Bragantino na noite deste domingo, perdendo por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito João Lucas admitiu a má atuação do time.

O jogador afirmou que o Peixe fez exatamente “o contrário” daquilo que vinha praticando nos últimos jogos. A equipe de Odair Hellmann não era derrotada no Brasileirão há três partidas, mas brecou a evolução.

“Realmente, é um jogo para se esquecer. Fizemos tudo ao contrário do que vínhamos fazendo nos últimos jogos. Ao meu ver, a nossa maior dificuldade não foi na defesa, mas no ataque. Não conseguimos ficar com a bola, respirar e sufocar o adversário. Eles tiveram muito volume, aí não dá para aguentar o tempo todo lá atrás”, avaliou o atleta em entrevista aos canais Premiere.

Por outro lado, João Lucas reforçou que o Santos precisa levantar a cabeça para o duelo decisivo com o Bahia, marcado esta quarta-feira, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

“Agora é levantar a cabeça. No próximo jogo tem mais, é um jogo importante, que temos que nos classificar, e vamos para cima. É esquecer o que passou hoje e buscar melhorar sempre”, disse.

O Peixe visita o Bahia às 19h (de Brasília) de quarta-feira, na Arena Fonte Nova, para buscar sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Na partida de ida do confronto, os times empataram sem gols na Vila Belmiro.

O post João Lucas admite má atuação do Santos em Bragança: “Jogo para esquecer” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.