Torcedoras do Sport e do ABC trocam socos e tapas em jogo da Série B no Recife; VÍDEO

torcedoras-do-sport-e-do-abc-trocam-socos-e-tapas-em-jogo-da-serie-b-no-recife;-video


Partida da segunda divisão do Brasileirão, no domingo (28), teve público formado apenas por mulheres, crianças e pessoas com deficiência como punição por invasão ao campo em 2022. Vídeo mostra confusão entre torcedoras do Sport e do ABC
Torcedoras do Sport e do ABC-RN brigaram dentro da Ilha do Retiro, no Recife, durante o jogo da Série B do Campeonato Brasileiro realizado na noite do domingo (28). Na arquibancada do estádio, separadas apenas por uma grade, elas foram filmadas discutindo e trocando socos e tapas (veja vídeo acima).
📲 Compartilhe no WhatsApp
O público dessa partida foi formado exclusivamente por mulheres, crianças e pessoas com deficiência. Foi a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após a invasão de campo no jogo contra o Vasco, em 16 de outubro de 2022, na Série B, quando nove pessoas foram detidas.
Briga entre torcedoras do Sport e do ABC-RN aconteceu no domingo (28), na Ilha do Retiro, no Recife
Reprodução/Premiere
A briga aconteceu ao fim do primeiro tempo, após o gol do empate marcado pelo ABC. Torcedoras dos dois times discutiram entre as grades que separam as arquibancadas frontal e do placar. Policiais militares foram até o local para controlar a situação.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: mulheres ficam de sutiã após tentarem entrar em estádio do Sport com camisas proibidas de torcida organizada
No segundo tempo da partida, o Sport marcou dois gols ainda nos primeiros 20 minutos e fez 3 a 1 no placar. Em seguida, a maioria das torcedoras do ABC começou a deixar o estádio, o que gerou provocações da torcida rubro-negra.
Confusão entre torcedoras do Sport e do ABC-RN dentro de estádio no Recife
Reprodução/TV Globo
Na sequência, a polícia retirou outras poucas torcedoras do time potiguar que ainda haviam permanecido na Ilha do Retiro. O Sport fechou o placar com vitória por 4 a 1.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, para saber como foi a atuação da PM nesse caso, e com a Polícia Civil, para obter informações sobre a investigação dessa ocorrência, mas não recebeu respostas até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.