Jovem agride companheira e tenta se jogar de 4° andar de prédio para não ser preso em Boa Vista

Crime aconteceu nesse domingo (28), no Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite. Após tentar pular do prédio, suspeito, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar. Caso foi registrado na Central de Flagrantes em Boa Vista.
Vanessa Fernandes/G1 RR/Arquivo
Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante depois de agridir a companheira, de 44 anos, no Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, nesse domingo (28). Para evitar a prisão, o suspeito tentou pular do quarto andar do condomínio.
O caso aconteceu no prédio Angelim, por volta das 3h. A Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os policiais encontraram o suspeito pendurado na parte externa do prédio. Ele disse que iria se jogar pois havia agredido a mulher e não seria preso por isso. Os policiais convenceram o jovem a desistir da ação.
À PM, a vítima relatou que as agressões começaram após uma discussão. O suspeito enforcou a mulher, a agrediu com vários socos e pontapés e, com um pedaço de cerâmica, causou um corte profundo no braço esquerdo da vítima. Ela também teve hematomas no pescoço e rosto.
Ela conseguiu fugir do agressor com a ajuda de moradores da região. Ainda de acordo com os policiais, ela disse que essa não havia sido a primeira vez que era agredida pelo suspeito.
A vítima foi conduzida para o Pronto-Socorro Francisco Elesbão do Hospital Geral de Roraima (HGR). O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.