Palmeiras empata com o Corinthians e não deixa rival se distanciar na liderança do Paulistão feminino

palmeiras-empata-com-o-corinthians-e-nao-deixa-rival-se-distanciar-na-lideranca-do-paulistao-feminino

Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no Estádio Jayme Cintra, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista feminino. As alvinegras até saíram na frente com Duda Santos, mas Bia Zaneratto, de pênalti, empatou e o clássico ficou em 1 a 1.

O resultado faz com que o Corinthians continue na liderança da competição, com agora sete pontos, no entanto perdeu a chance de se distanciar no topo. O Palmeiras, por sua vez, caiu para a terceira colocação, com cinco unidades.

O próximo compromisso da equipe feminina do Timão é neste sábado, contra o Avaí Kindermann, às 15h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, as alviverdes recebem a Ferroviária, às 11h, pelo mesmo torneio.

O clássico foi decidido ainda no primeiro tempo. Aos três minutos, após cruzamento na área, Katrine afastou mal e Bia Zaneratto não conseguiu a posse. A sobra ficou para Duda Santos, que finalizou da intermediária e abriu o placar para o Corinthians.

Já aos 43, Luana deu um carrinho em Juliete, do Palmeiras, dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Bia Zaneratto chamou a responsabilidade e mandou no cantinho direito para empatar.

O post Palmeiras empata com o Corinthians e não deixa rival se distanciar na liderança do Paulistão feminino apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.