Mulher é presa por ser cúmplice e deixar o marido estuprar crianças em creche de Blumenau

mulher-e-presa-por-ser-cumplice-e-deixar-o-marido-estuprar-criancas-em-creche-de-blumenau

A Polícia Civil de SC prendeu uma mulher condenada por ser cúmplice do marido em Blumenau. Segundo informações, ela deixava o esposo estuprar crianças em uma creche informal no município.

A prisão aconteceu no último sábado, 13. Além disso, o marido já estava encarcerado.

A prisão, realizada por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa foi cúmplice do marido com os crimes de estupro de vulnerável. O homem praticava os atos contra crianças que frequentavam uma creche informal, na casa do casal.

As investigações apontaram que os abusos aconteciam de forma recorrente. No entanto, mesmo ciente, a mulher optou por não impedir ou denunciar os estupros.

LEIA TAMBÉM:

  • Abuso infantil cresce quase 70% no Brasil nos primeiros meses do ano

Além disso, a PC também informou que o homem já tinha passagem pela polícia. Por fim, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, da Comarca de Blumenau, deu a sentença.

 

 

O post Mulher é presa por ser cúmplice e deixar o marido estuprar crianças em creche de Blumenau apareceu primeiro em O site de notícias de Santa Catarina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.