Deputado diz que foi vítima de Rodrigo Valença; “não cumpre acordos”

deputado-diz-que-foi-vitima-de-rodrigo-valenca;-“nao-cumpre-acordos”

Rodrigo Valença, ex-prefeito de São José da Laje, busca retomar o cargo nas eleições municipais de 2024. Contudo, Valença enfrenta desafios até mesmo para convencer de que seria um bom nome para a disputa. De acordo com o deputado estadual Inácio Loiola, Rodrigo tem uma marca: o descumprimento de acordos políticos.

Loiola expressou sua insatisfação com o ex-prefeito em uma entrevista recente ao 7 Segundos. O deputado revelou uma sequência de promessas não cumpridas por Valença, que lhe causou enorme decepção.

“Vários compromissos que ele assumiu por esse estado lá fora, ele não cumpre. Ou seja, o principal pré-requisito para um político é ele cumprir os compromissos que ele assuma e, infelizmente, Rodrigo Valença, que despontou como uma revelação da política alagoana, jogou toda a sua biografia no lixo por conta de [ser] mal assessorado”, disse Inácio Loiola.

Além disso, Loiola destacou um incidente específico onde sentiu a traição de Valença. Ambos acordaram uma troca de apoio nas urnas, garantindo um certo número de votos em suas respectivas localidades. Mas, a realidade mostrou-se bem diferente.

“Fui uma das vítimas dos compromissos que ele assumiu foi comigo. Nós tivemos uma parceria de voto, em Piranhas. A nossa moeda foi voto. Em Piranhas, ele teria 2 mil votos e eu teria 2 mil votos, em São José da Laje. É claro que política não é ciência, precisa, não é matemática. Piranhas, saiu em torno de 1,8 mil votos dos 2 mil e São José da Laje saiu em torno de 750 votos”, relatou.

A fala de Inácio Loiola pode dificultar ainda mais a captação de novos apoios para uma eventual disputa de Rodrigo Valença à prefeitura de São José da Laje. Sem o governo do estado e com o relacionamento abalado com Arthur Lira, Valença pode até mesmo não disputar as eleições.

O post Deputado diz que foi vítima de Rodrigo Valença; “não cumpre acordos” apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.