PM para suspeitos com roupas sujas de sangue e descobre que tinham acabado de matar homem com pedradas na cabeça

pm-para-suspeitos-com-roupas-sujas-de-sangue-e-descobre-que-tinham-acabado-de-matar-homem-com-pedradas-na-cabeca


Crime aconteceu em uma construção abandonada em Taquaralto, na região sul de Palmas. Segundo a PM, morte aconteceu por dívida de drogas e a vítima teve o rosto deformado. Viatura da PM durante atendimento a ocorrência em Palmas
PM/Divulgação
Um homem foi morto com pedradas na cabeça na madrugada deste domingo (7) em Taquaralto, na região sul de Palmas. Três suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar após serem encontrados saindo do local do crime com as roupas sujas de sangue.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso foi registrado na Avenida Perimetral Norte, próximo da Área Reservada ao Comércio Ambulante (Arca), por volta das 4h30.
A PM informou que estava fazendo patrulhamento pela área quando avistou dois homens saindo de uma construção abandonada. Diante da suspeita eles abordaram os suspeitos e começaram a perceber inconsistência na fala deles. Além disso, ambos tinham respingos de sangue nas mãos e nas roupas.
Os militares entraram na construção abandonada e encontraram a vítima com o rosto deformado e ensanguentado, ao lado de uma pedra usada no crime. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.
LEIA TAMBÉM
Motociclista morre e moto pega fogo após bater de frente com caminhão
Motociclista morre após dirigir pela contramão com farol apagado e bater de frente com carro, diz PM
Ainda segundo a PM, os dois suspeitos confessaram o assassinato e disseram que havia um terceiro envolvido no crime. Outra viatura foi chamada e conseguiu localizar o outro criminoso ainda próximo ao local do crime.
A motivação do assassinato foi uma dívida de drogas. A construção abandonada passou por perícia e o corpo da vítima foi recolhido pelo IML. Os três criminosos foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.