Familiares e amigos lamentam morte de mulher a facadas na Grande Florianópolis: ‘Não quero acreditar’

familiares-e-amigos-lamentam-morte-de-mulher-a-facadas-na-grande-florianopolis:-‘nao-quero-acreditar’


Ex-companheiro é o suspeito do crime. Mulher de 27 anos foi assassinada em São José na madrugada de domingo. Sharlene Silveira foi morta em São José, na Grande Florianópolis
Reprodução/Redes sociais
Familiares e amigos lamentaram a morte de Sharlene Silveira, de 27 anos, assassinada com uma faca na madrugada de domingo (4) em São José, na Grande Florianópolis. O suspeito é o ex-companheiro dela, um homem de 32 anos.
“Meu Deus, até quando mulheres vão ser mortas por esses homens que não aceitam a separação? Shay, que Deus a receba de braços aberto e que Deus possa cuidar das suas crianças e confortar o coração de seus amigos e familiares. Hoje o sentimento é de revolta, indignação! Estou sem acreditar, não quero acreditar”, escreveu em uma rede social Ana Bittencourt Silveira, que é parente da vítima.
“Que Deus te receba de braços abertos, Shai, e que a justiça seja feita. Mãezona guerreira, que você possa aí de cima cuidar e proteger seus anjinhos de tanta maldade”, publicou a amiga Maria Vitória Espíndola.
Até o final da tarde de domingo, a polícia não havia esclarecido se os filhos de Sharlene têm como pai o ex-companheiro suspeito do crime.
Morte de Sharlene
A PM foi chamada perto das 4h ao bairro Pedregal. Uma amiga de Sharlene relatou o crime aos policiais.
Essa colega contou que estava conversando com a vítima quando ouviram um barulho na rua. Essa amiga abriu a porta e foi surpreendida pelo ex-companheiro de Sharlene.
De acordo com o relato à PM, ele estava escondido atrás de um arbusto. Após ser descoberto, ele tentou esfaquear a amiga, mas ela conseguiu se esquivar.
Missa de 7º dia de Jeff Machado reúne familiares e amigos
VÍDEO: Cachorro e gato são resgatados após ficarem presos em tubulação
CONHEÇA: Com pastel de paçoca de pinhão, festa na Serra de SC tem culinária à base da semente
Em seguida, porém, o homem entrou na casa e esfaqueou Sharlene. Depois, fugiu com um carro Palio de cor escura. A PM fez buscas pelo suspeito, mas ele não havia sido encontrado até 16h17 deste domingo.
A amiga disse que Sharlene havia terminado o relacionamento com o suspeito há dois meses, mas que ele não aceitava o término. Declarou também que a vítima havia feito um boletim de ocorrência contra o ex.
Sharlene foi encontrada na cama com marcas de golpe de faca e sem sinais vitais. O objeto usado no assassinato também foi achado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte da vítima. As Polícias Civil e Científica também foram chamadas.
A Polícia Civil não havia repassado informações sobre o caso até 16h45 de domingo. A PM registrou o caso como feminicídio.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC
Adicionar aos favoritos o Link permanente.