Hillary Clinton provoca Trump e usa boné com frase But Her emails

hillary-clinton-provoca-trump-e-usa-bone-com-frase-but-her-emails

Após Donald Trump ser alvo de investigação federal por levar e armazenar documentos confidenciais da Casa Branca quando deixou a presidência, Hillary Clinton postou nesta sexta-feira (9) uma foto usando um boné com a frase “But Her emails“, na rede social Twitter.

A democrata aproveitou o destaque que a acusação contra Trump ganhou na quinta-feira (8), após o ex-presidente ser investigado por levar e armazenar documentos da Casa Branca em sua residência particular na Flórida, para provocar o ex-presidente.

A venda dos bonés também serve para arrecadar fundos para sua instituição Onward Together que financia grupos políticos progressistas.

A expressão “But Her emails” é de tom crítico às acusações enfrentadas democrata durante a campanha presidencial de 2016, quando teve seus e-mails vazados e enfrentou Trump em uma disputa eleitoral acirrada. Ela foi inocentada.

No tuíte aos seus mais de 31 milhões de seguidores, a democrata escreveu: “Trazendo isso de volta à luz das notícias recentes”.

Os bonés podem ser comprados no site da Onward Together e chegam a custar US$ 32,00.

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hillary Clinton provoca Trump e usa boné com frase But Her emails no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.