Polícia resgata cadela com suásticas desenhadas pelo corpo nos EUA

Uma cadela com aproximadamente 3 meses de idade foi resgatada com diversas suásticas desenhadas pelo seu corpo em Springfield, no estado do Missouri, nos Estados Unidos. Além disso, havia sido pintada em seu dorso a frase “não alimente este cachorro”.

Socorrido pela polícia, o filhote foi encaminhado à clínica veterinária Rescue One, especializada em resgate de animais. Lá, foi batizado como Leslie e prontamente colocado em uma banheira para que os desenhos fossem apagados.

Em uma publicação no Facebook, a Rescue One anunciou a chegada de Leslie à clínica, contou sua história e agradeceu à polícia por escolher a empresa como o novo lar do filhote. O post recebeu uma enxurrada de comentários de pessoas indignadas com a crueldade contra o animal.

Leia mais

STF ainda definirá pena de Collor, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Sessão de fotos na Disney termina em pancadaria entre duas famílias e deixa ferido

Bolsonaro sobre Cid: “Peço a Deus que ele não tenha errado e que cada um siga sua vida”

“Algumas pessoas são pura maldade. Obrigado por salvá-la”, escreveu uma seguidora.

“Isso é o que muitas pessoas fazem com o interior de seus filhos quando plantam sementes de preconceito em seus corações e mentes”, disse uma senhora.

Poucos dias após o resgate, a Rescue One fez nova publicação declarando que depois de algumas duchas todas as suásticas e demais pinturas haviam sido removidas do corpo do filhote. Segundo a clínica, Leslie tirou muitas sonecas, fez novos “amigos caninos” e é “perfeita”.

Na última quarta-feira (17), a clínica divulgou que Leslie “não faz ideia de como está famosa”, e trouxe atualizações sobre seu estado de saúde. Segundo a Rescue One, a cadela em breve estará pronta para ir para um novo lar.

O post foi seguido por comentários de seguidores que celebraram o final feliz.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia resgata cadela com suásticas desenhadas pelo corpo nos EUA no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.