Claudia Raia diz que estimular filho a se masturbar é seu papel de mãe

Claudia Raia abordou o papel da educação sexual na criação de seus filhos e afirmou que estimular a prática da masturbação é uma de suas responsabilidades como mãe. Em participação no Foquinha Entrevista, a atriz rebateu críticas feitas após ter revelado que seu filho mais velho, Enzo, de 27 anos, usava uma placa para indicar que estava se masturbando.

Claudia fala sobre criação dos filhos

Raia explicou que muitos homens começam sua vida sexual sem o devido conhecimento, e destacou que orientá-los é essencial. “Quanta gente careta, porque, na verdade, é um serviço que eu presto como mãe de menino. Os homens começam a vida sexual sem saber absolutamente nada porque ninguém explicou para eles”, comentou.

Ela ainda enfatizou que é comum os homens iniciarem a vida sexual sem entenderem o corpo feminino ou saberem o que dá prazer a uma mulher. “Eles não conhecem nem o órgão feminino, não sabem o que dá prazer a uma mulher, não sabem nada”, refletiu Raia.

A atriz disse que o tema da educação sexual foi normalizado em sua casa, tanto com Enzo quanto com Sophia, 21, e será também com o caçula Luca, de 1 ano. “Eu não criei meus filhos assim, e não criarei o Luca e a Sophia dessa forma. Em algum momento, isso precisa ser discutido”, defendeu.

Raia também relembrou o episódio da placa na porta do quarto de Enzo, explicando que a frase “sexo em progresso” indicava que ele não queria ser interrompido em seu momento privado. Claudia Raia tem três filhos: Enzo e Sophia, de seu casamento com Edson Celulari, e Luca, fruto de sua união com Jarbas Homem de Mello.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.