‘Tudo indica que foi um acidente’, diz delegado sobre adolescente que morreu atropelada por caminhão manobrado pelo próprio pai no PR


Homem afirma que não viu a filha enquanto saía com o veículo da garagem. Familiares da vítima serão ouvidos na semana que vem. Adolescente morre após ser atropelada por caminhão manobrado pelo próprio pai no Paraná
Reginaldo Tinti/Anuncifácil
O caso da adolescente de 15 anos que morreu atropelada por um caminhão conduzido pelo pai dela , em Cornélio Procópio, norte do Paraná, é tratado pela Polícia Civil como um acidente.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Na tarde da última quinta-feira (19), a garota foi atingida enquanto o pai saía com o veículo da garagem. No boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) disse que o motorista não percebeu que a filha estava atrás.
“Ao que tudo indica foi um acidente mesmo. Já instauramos inquérito e houve perícia no local. Vamos ouvir os familiares na segunda-feira. Todos estão muito abalados”, informou o delegado Luciano Purcino.
A mãe da adolescente presenciou o acidente, e primeiro chamou a polícia. Em seguida, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas a menina morreu no local.
O pai dela passou pelo teste do etilômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica. Ele estava com a habilitação em dia.
LEIA TAMBÉM:
Tempo virou: Tempestade causa destruição e derruba árvores em Curitiba e região; uma pessoa morreu
Vídeo: Suspeitos de sequestrar empresário de Curitiba usaram motel como cativeiro, afirma polícia
Fuga frustrada: Candidato joga ‘santinhos’ para fugir da polícia e é preso com mais de 100 kg de maconha no Paraná
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.