Mãe de Priscila Belfort tem esperança de encontrar filha desaparecida há 20 anos

O desaparecimento misterioso de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, será explorado na série documental “Volta, Priscila”, do Disney+.

Mãe de Priscila se mantém esperançosa

Segundo informações do site Splash UOL, Jovita Belfort, mãe de Priscila e Vitor, ainda mantém esperanças de encontrar a filha, que desapareceu aos 29 anos. Em conversa com a imprensa, a matriarca da família destacou que espera por novos desdobramentos após a estreia da produção, marcada para a próxima quarta-feira, 25.

“A esperança de toda mãe é encontrar seu filho com vida. A dona Ivanise [fundadora do Mães da Sé], de 15 em 15 dias está nas escadarias da Igreja da Sé com as fotos de desaparecidos. A foto da Priscila sempre está lá. Tem mais de 30 anos que a filha dela [Ivanise] desapareceu. Ela tinha 8 ou 9 anos. Ela tem esperança. Todos nós temos esperança, porque até hoje ninguém me deu o corpo da Priscila”, disse Jovita.

Logo em seguida, ela afirmou que acabou adoecendo durante as filmagens do documentário. “Mas eu acho que [produzir o documentário] valeu a pena. E vendo então, depois, mais ainda, por vocês poderem conhecer a verdadeira Priscila. A irmã, a filha, a sobrinha. Então valeu o sofrimento”, disse.

Por fim, ela acrescentou. “Ela não foi abduzida. Alguém sabe [o que aconteceu]. Então há uma expectativa de um vizinho, de um amigo, de um parente falar. Eles podem pensar: ‘agora eu posso falar, ter mais segurança de falar’, porque se passaram 20 anos.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.