Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, se pronuncia após pedido de prisão

Nesta segunda-feira (23/09), a Polícia Federal incluiu o nome do cantor Gusttavo Lima na Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro. Além do pedido de prisão, a Justiça de Pernambuco também determinou a suspensão do passaporte e a proibição da posse de arma do artista. As informações são da Revista Oeste.

Entenda o caso

A decisão, proferida pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), atendeu ao pedido da Polícia Civil pernambucana. A magistrada rejeitou os argumentos do Ministério Público, que havia solicitado a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares.

Andressa se pronuncia

Para seus mais de 15 milhões de seguidores, a influenciadora deixou um versículo bíblico seguido de uma sequência de fotos com a família. “Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel nao dormirá; ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita”, diz parte do trecho.

Gusttavo Lima, de 35 anos, e Andressa Suita, de 36, estão juntos desde 2012. Eles se casaram em 2015 e se separaram em 2020. O retorno do casamento ocorreu em 2021.

Gusttavo quebra silêncio

Com mandado de prisão no Brasil, Gusttavo Lima viajou para Miami, nos Estados Unidos. A informação foi publicada por Leo Dias, que afirmou ter conversado com o cantor por telefone.

“Estou em Miami (EUA)”, declarou Lima, ao ser questionado onde ele estaria. “Eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”, completou o sertanejo, que se mostrou abalado, mas calmo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.