Morre criança de três anos agredida e queimada pelo próprio pai no AM

morre-crianca-de-tres-anos-agredida-e-queimada-pelo-proprio-pai-no-am

Manaus- A criança de três anos, agredida e queimada pelo próprio pai em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), morreu na última sexta-feira (9), no Hospital e Pronto- Socorro da Criança– Joãozinho, na zona leste da capital amazonense.

(Foto: Divulgação)

A criança estava internada desde o dia (7) de junho quando deu entrada no hospital com hematomas e lesões, provavelmente espancamento.

A vítima continuava em estado grave no hospital e na última sexta-feira (9), não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de traumatismo craniano.

Sobre o caso

Segundo o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), após ter agredido o filho de 3 anos. A criança foi levada para uma unidade de saúde no município de Presidente Figueiredo, com várias lesões pelo corpo e com as mãos queimadas e depois transferida para Manaus pela gravidade do estado de saúde.

O homem foi autuado em flagrante por maus-tratos, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

O post Morre criança de três anos agredida e queimada pelo próprio pai no AM apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.