Alanis Guillen lamenta morte do pai: “Minha luz, meu guia”

A atriz Alanis Guillen, 26, lamentou, nesta quinta-feira (31), a morte de seu pai, Fúlvio Caratella. No Instagram, a artista compartilhou uma carta emocionada, se despedindo do músico.

“Fico ensaiando o que te escrever. Ao mesmo tempo que dói demais perder o grande amor da vida, sinto uma paz tão certa, pai. Compreendi e senti ali na hora do voo da sua alma o que é amor – além de tantas outras coisas. Seu amor e da mamãe é o que mais me inspira a viver”, começou.

 

Na publicação, que traz uma série de fotos dos dois juntos, a atriz também relembrou alguns aprendizados.

“O que mais ouvi hoje foi ‘Fulvião foi unanimidade. Um lorde, maior baixista da cena musical da noite paulistana, enciclopédia, grande amigo, pai, marido, músico apaixonado e o cara ‘mais do bem’ que conheci” e tanto mais que você sabe. A gente sabe. Sempre lúcido e sensível. Você é muito amado e deixou mesmo um legado”, continuou.

Veja a publicação de Alanis Guillen

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alanis Guillen (@alanissguillen)

Alanis ganhou destaque nas telinhas ao interpretar Juma no remake de “Pantanal”, da TV Globo. Atualmente, a atriz interpreta Michelle, em “Mania de Você”, uma jovem com origem humilde, irmã caçula de Ísis (Mariana Ximenes).

Veja 5 coisas que não se deve dizer a um amigo em luto

Este conteúdo foi originalmente publicado em Alanis Guillen lamenta morte do pai: “Minha luz, meu guia” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.