Jovem de 18 anos é resgatado por policiais após ser torturado por sete homens na segunda maior cidade da Bahia

Crime aconteceu na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Policiais viram momento que vítima foi retirada da casa onde vivia e levada pelo grupo para rua escondida. Um jovem de 18 anos foi torturado com socos e chutes por sete homens na quinta-feira (31), na cidade de Feira de Santana, a 120 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) viu, através das câmeras do Centro de Comunicação Integrada (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o momento que a vítima foi retirada da casa onde morava e levada para uma rua atrás de um condomínio.
De acordo com a PM, quando os policiais chegaram no local, houve um confronto com os suspeitos. Seis do sete suspeitos conseguiram fugir e um foi preso.
O jovem, que estava com muitos ferimentos no rosto, foi levado para o Hospital Clériston Andrade, onde segue internado. Com o suspeito preso, foram apreendidos um facão, um revolver calibre 38 mm e munições.
Investigações preliminares apontam que o crime foi um acerto de contas entre criminosos, conhecido popularmente como “Tribunal do Crime”.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.