Saiba quem é o YouTuber que morreu apos picada de cobra

Conforme reportamos, o youtuber sul-africano Graham Dinkleman, conhecido como Dingo, de 44 anos, faleceu por complicações de uma picada de cobra. Dingo Dinkelman faleceu após ser mordido por uma cobra venenosa, em um incidente que chocou seus fãs e viralizou velozmente nas mídias sociais.

Dingo teve um choque anafilático em decorrência de uma reação alérgica, foi levado para uma unidade de terapia intensiva (UTI) e ficou em coma induzido por um mês, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no último sábado (26/10).

Quem era o Youtuber

Graham era da província de Cuazulo-Natal, ao leste da África do Sul, e tinha três filhos. Um deles participava frequentemente dos seus vídeos, manipulando animais selvagens. Dinkleman tinha mais de 110 mil inscritos em seu canal no YouTube. Em um dos registros publicados no seu Instagram, ele mostrou uma mamba-verde, mesma espécie que causou sua morte.

Em uma nota do último dia 30 de setembro, a família informou que ele havia sido picado e por causa da sua alergia ao veneno, foi enviado direto ao hospital. Nesta data, ele já estava há cerca de uma semana em coma induzido.

Graham “Dingo” Dinkelman trabalhava com a preservação da vida silvestre. Autointitulado “conservacionista” dos animais selvagens e do meio ambiente, Dinkelman tinha o lema “Educar, inspirar e proteger” estampado em seus perfis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.