Mulher é encontrada morta dentro de casa no Piauí; companheiro alegou ‘queda de moto’ e foi preso suspeito do crime


Segundo a delegada da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Canto do Buriti, a mulher vivia um relacionamento abusivo com o homem, identificado como Antônio. Viatura da Polícia Civil do Piauí
Andrê Nascimento/ g1 Piauí
Uma mulher chamada Cecília Maria de Sousa Aguiar, de 50 anos, foi assassinada a tiros na madrugada segunda-feira (4), na comunidade Santa Clara, na zona rural de Canto do Buriti, a 407 km de Teresina. O suspeito, companheiro da vítima, de 44 anos, identificado apenas pelas iniciais A.J.P. de S., foi preso suspeito do crime.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a delegada da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Canto do Buriti, a mulher vivia um relacionamento abusivo, marcado por dois inquéritos relacionados a violência doméstica.
“Nós tivemos a notícia de que ela possivelmente estaria morta e fomos ao local juntamente com a perícia. Lá constatamos que ela já estava em óbito. O principal suspeito estava na casa no momento e informou à polícia que ela havia caído de moto. No entanto, ela apresentava algumas lesões características de objeto cortante”, explicou a delegada.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O companheiro da vítima foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.