Homem é acusado na Pensilvânia de ameaçar Joe Biden e Hillary Clinton

Promotores federais acusaram um homem do estado da Pensilvânia de fazer ameaças online de morte ao presidente Joe Biden e a ex-secretária de estado dos Estados Unidos Hillary Clinton, de acordo com acusações reveladas nesta terça-feira (5).

O homem, Gregory Mitzel, supostamente postou as ameaças nas horas seguintes à primeira tentativa de assassinato contra Donald Trump. Em uma postagem no Facebook no mesmo dia da tentativa de assassinato contra Trump, Mitzel supostamente escreveu “ei, Hillary, você perdeu o próximo que está chegando para você e Joe.”

Em uma postagem no dia seguinte, de acordo com documentos judiciais, Mitzel escreveu “Joe, você está caindo, você e Hillary estão caindo. Vocês estarão na mira. Obrigado. O próximo passo neste processo tem que ser alguém colocar uma bala na cabeça de Joe Biden.”

Os promotores também alegam que Mitzel ameaçou matar o procurador-assistente dos EUA que estava conduzindo a investigação sobre suas ameaças contra Biden.

Mitzel está enfrentando várias acusações, incluindo ameaçar matar o presidente e ameaçar um funcionário federal. A CNN entrou em contato com o advogado de Mitzel para comentar.

CNN Brasil faz supercobertura ao vivo

A CNN Brasil está realizando uma supercobertura da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas.

No dia das eleições, o assunto tomará as 24 horas do dia da CNN Brasil, por meio de uma supercobertura nos jornais diários, contando especialmente com a grandiosa estrutura da matriz e com tradução simultânea de alta agilidade.

Eleições nos EUA 2024: tudo o que você precisa saber

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é acusado na Pensilvânia de ameaçar Joe Biden e Hillary Clinton no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.