Cobrança duplicada no app do Nubank? Clientes relatam problemas nas redes sociais


Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas.
Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Clientes do Nubank usam as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) para relatar problemas com cobranças duplicadas de compras antigas no aplicativo do banco digital.
Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas.
A plataforma Downdetector, que detecta relatos de problemas com aplicativos, mostra que o número de reclamações sobre o Nubank começou a aumentar por volta das 7h desta sexta e atingiram um pico às 10h.
O g1 procurou o Nubank para entender o que causou o problema, mas o banco não respondeu até a publicação da matéria.
Veja o que dizem os clientes:
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
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Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
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Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
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