Botafogo nega saída de Luís Castro e enfatiza contrato até março de 2024

botafogo-nega-saida-de-luis-castro-e-enfatiza-contrato-ate-marco-de-2024

Nesta quinta-feira, a saída do técnico Luís Castro do comando do Botafogo foi dada como certa por diversos veículos ao redor do Brasil. O destino seria o Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. O clube carioca, porém, divulgou nota negando acordo do português com outra equipe e destacou o contrato com o comandante até março de 2024.

“Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento. O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais”, disse o clube em nota publicada nas redes sociais.

A notícia que circulava era de que Luís Castro havia aceitado oferta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O anúncio da saída seria feito ainda hoje, após partida pela Copa Sul-Americana, e o técnico já não comandaria o Botafogo no clássico contra o Vasco, neste domingo.

Nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), o Botafogo enfrenta o Magallanes, no Nilton Santos, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida, valendo a liderança do Grupo A, poderia ser a despedida do técnico Luís Castro do futebol brasileiro. Com a nota publicada, fica a dúvida da situação em que o técnico vai para o confronto.

O post Botafogo nega saída de Luís Castro e enfatiza contrato até março de 2024 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.