Após saída de Milito, jogadores do Atlético-MG deixam vestiário chorando

A derrota do Atlético-MG por 2 a 0 para o Vasco, na noite desta quarta-feira (4), em São Januário, foi a última partida de Gabriel Milito no clube.

Ele teve a saída confirmada após mais um resultado negativo. Após a notícia, alguns jogadores do Galo deixaram o vestiário do estádio chorando.

A reportagem da Itatiaia flagrou Battaglia e Deyverson chorando depois da saída do treinador argentino. Os dois eram titulares sob comando de Gabriel Milito.

Milito no Atlético-MG

Gabriel Milito, de 44 anos, foi contratado pelo Atlético-MG em março de 2024 para substituir Luiz Felipe Scolari. O treinador comandou o time em 62 partidas, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas.

No primeiro semestre, o argentino conquistou o Campeonato Mineiro após superar o arquirrival Cruzeiro na final. Nas Copas, além do vice-campeonato da Libertadores, levou o Galo ao segundo lugar na Copa do Brasil, competição em que foi derrotado pelo Flamengo nos dois jogos da final.

A campanha no Brasileirão oscilou. Atualmente, no entanto, a equipe vive o pior jejum do século – são 12 jogos sem vencer.

A última vitória foi conquistada no dia 22 de outubro diante do River Plate-ARG na Arena MRV. Na oportunidade, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, quando o Galo fez 3 a 0.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após saída de Milito, jogadores do Atlético-MG deixam vestiário chorando no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.