Pai de Henry Borel revela reação de Pedro Bial ao ouvir seu relato

pai-de-henry-borel-revela-reacao-de-pedro-bial-ao-ouvir-seu-relato

A exibição do programa Linha Direta sobre o assassinato de Henry Borel, nessa quinta-feira (19/5), emocionou os telespectadores ao recontar a história do menino de 4 anos de idade, que morreu com sinais de hemorragia e edemas graves em março de 2021. A mãe dele, Monique Medeiros, e o padrasto, o então vereador e médico Jairo Souza Santos Júnior, o Doutor Jairinho, são acusados de serem os responsáveis pelo crime.

Em entrevista à Veja, Leniel Borel, pai de Henry, contou que Pedro Bial também ficou comovido com seu relato. “Ele ficou muito chocado com o caso do meu filho. O Bial é pai, tem filho. E como pai, se sensibilizou com o que aconteceu. É muito difícil perder um filho. Eu não consigo expressar tamanha dor. Ficou emocionado com tudo isso, muito chocado com a brutalidade de como foi feito”, contou.

Segundo laudo do Instituto Médico-Legal (IML), a causa da morte do menino foi hemorragia interna, laceração hepática por ação contundente, como socos e pontapés. “São 23 lesões, meu filho foi brutalmente assassinado… Uma criança indefesa. E é muito triste falar de um pai para outro, mas foi um papo de pai para pai, de ser humano para ser humano”, disse o pai de Henry.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Leniel diz que tomou a decisão de participar do programa para “pedir de justiça”.  “A verdade que Monique e Jairo e as defesas querem ocultar o tempo todo. Qual foi a dinâmica naquele apartamento, a brutalidade que fizeram, a participação dos dois? Ela só fala dela e não está nem aí para o que aconteceu com o filho dela. Um comportamento totalmente diferente do esperado de uma mãe”.

 

The post Pai de Henry Borel revela reação de Pedro Bial ao ouvir seu relato first appeared on Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.