Sergio Ramos ao Cruzeiro? Dirigente fala em ‘situação complexa’

Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, comentou nesta quinta-feira (27) a  possibilidade da contratação do zagueiro Sergio Ramos. O dirigente revelou que a situação é complexa e que depende do lado financeiro de ambas as partes, além do desejo do jogador espanhol de jogar no Brasil.

Sérgio Ramos esta livre e pode reforçar o Cruzeiro

Sérgio Ramos é outra estrela da “companhia”. Situação difícil no clube parisiense – Foto: PSG/Divulgação/ND

“É um grande jogador. Tem que aguardar. Não tem como mensurar as expectativas. É o que o presidente disse, se fosse um jogador para chegar para vir por um ano, dentro da realidade financeira do Cruzeiro, a gente faria. Mas o que a gente tem de informação é que ele tem dúvida, inclusive, de sair da Europa, talvez ir para Árabia”.

O dirigente completou: “Não passa na cabeça dele, neste momento, vir para a América do Sul. É o que a gente ouve. Se viesse seria com uma situação financeira muito vantajosa para ele. É uma situação complexa. O Cruzeiro hoje é um atrativo para qualquer atleta do mundo, não só o Sergio. Agora, tem que ver o desejo dele de atravessar o oceano”, disse Mattos, em entrevista à TV Bandeirantes Minas.

Sérgio Ramos livre

Sem clube desde junho, quando saiu do Sevilla, da Espanha, Sergio Ramos é considerado um dos melhores zagueiros da história do futebol. Hoje com 38 anos, o defensor defendeu o Real Madrid de 2005 a 2021, onde conquistou 22 títulos, entre eles, quatro Liga dos Campeões. Além disso, o espanhol conquistou a Copa do Mundo, em 2010, pela Espanha, e também possui passagem pelo PSG, da França.

O Cruzeiro esta ativo no mercado da bola para reforçar o elenco visando a temporada de 2025. Até o momento, o clube mineiro já anunciou as chegadas dos meias Christian Roberto e Rodriguinho e do atacante Dudu, ex-Palmeiras.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.