Eu sou o ex mais amado do Brasil, diz Bolsonaro a apoiadores

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou a apoiadores na noite desta 6ª feira (14.jul.2023) em Goiânia (GO). Ele foi ovacionado por centenas de pessoas depois de sair de um procedimento no dentista.

Apoiadores do ex-chefe do Executivo levaram um carro de som até o local onde ele estava. Bolsonaro foi convidado a subir no automóvel para falar com o grupo. “Eu sou o ex mais amado do Brasil”, disse, ouvindo gritos do público em seguida.

Formulário de cadastro

Inscreva-se

Inscreva-se

“Enquanto vivo eu for, estarei à disposição do meu país. Hoje, o Centro-Oeste é uma região próspera e que representa, e muito, o que o Brasil é”, declarou.

Ele foi aplaudido durante todo o discurso. O grupo também chegou a gritar “mito”.

“O nosso legado, que é de vocês, é o respeito à bandeira nacional e à família, dar valor à liberdade, e reconhecer quem quer o bem do Brasil e quem não quer. Vocês sabem o que nós queremos”, afirmou o ex-presidente.

Bolsonaro declarou ainda que “com um povo instruído e sabendo o que quer”, o Brasil “jamais” afundaria. Ele chegou a dizer que os presentes teriam “exemplos pela América do Sul” do que não se quer.

Nós queremos é uma pátria livre e com gente soberana. A nossa terra tem aquilo que nos precisamos e, sobre ela, tem esse povo maravilhoso que são todos vocês. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, finalizou.

Assista ao momento em que Bolsonaro é ovacionado por apoiadores (5min58s):

REUNIÃO COM CAIADO

Mais cedo, Bolsonaro já havia se reunido com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) e o ex-deputado Major Vitor Hugo (PL-GO), no Palácio das Esmeraldas, sede do governo e residência oficial do chefe do Executivo goiano. O ex-presidente chegou para o encontro por volta das 11h e permaneceu até as 15h.

Segundo a assessoria de Bolsonaro, ele realizou a viagem para ir ao dentista. Ao sair do consultório, foi recebido por centenas de apoiadores.

O ex-presidente irá dormir na residência de Caiado, conforme apurado pelo Poder360. Bolsonaro deve seguir na capital goiana até sábado (15.jul).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.