Vidal estreia pelo Athletico-PR e desabafa sobre passagem no Flamengo: “Tive um treinador perdedor”

O volante chileno Arturo Vidal estreou pelo Athletico-PR neste domingo durante vitória sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador entrou aos 16 minutos do segundo tempo, no luga de Vitor Bueno. Ao final da partida, Vidal desabafou sobre sua passagem pelo Flamengo e criticou o comando da equipe carioca.

“Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado, somente tive um treinador, um perdedor, que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás. Agora estou feliz. Joguei agora e espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo o que fiz na minha carreira, que é ganhar”, disse Vidal à TNT.

O volante chegou no Flamengo em julho de 2022 e, neste período, jogou sob o comando de Dorival Júnior, Vitor Pereira e Jorge Sampaoli. Na última semana, Vidal rescindiu com o Flamengo e foi para o Athletico-PR com o objetivo de ter mais tempo de jogo.

Com passagens pelo futebol europeu, o jogador chegou ao Furacão para reforçar o meio-campo na disputa do Brasileirão e da Libertadores. Em uma ano de futebol brasileiro, Vidal soma 52 jogos e conquistou uma Copa do Brasil e uma Libertadores.

O Athletico-PR volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O post Vidal estreia pelo Athletico-PR e desabafa sobre passagem no Flamengo: “Tive um treinador perdedor” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.