Gisele Bündchen compartilha suas reflexões para 2025 enquanto aguarda chegada de seu terceiro filho

Na última sexta-feira, 3, Gisele Bündchen fez sua primeira publicação nas redes sociais de 2025, refletindo sobre o novo ano e as experiências que ele traz. A modelo brasileira usou seu Instagram para desejar aos seus seguidores uma “jornada extraordinária pela frente” e compartilhar momentos pessoais.

Reflexões de Gisele para o novo ano

Nos posts compartilhados, Gisele publicou uma selfie, uma foto do céu e uma imagem onde aparece de costas, com o pôr do sol ao fundo. Na legenda, ela iniciou com uma reflexão sobre o significado do início de um novo ano: “Um novo ano é um momento especial para refletir sobre tudo o que aprendemos e sobre as novas coisas que queremos criar em nossas vidas”, escreveu.

A modelo também fez uma mensagem de incentivo ao cuidado pessoal e ao amor: “Cada um de nós é responsável por onde escolhemos focar nossa energia e pelo que criamos. Que você escolha nutrir sua energia de maneiras que preencham seu coração com amor e compaixão—por você mesmo e pelos outros”, completou, desejando aos seus seguidores um ano de bênçãos: “Desejo a você infinitas bênçãos e uma jornada extraordinária pela frente. Vamos fazer de 2025 um ano incrível! Enviando muito amor a todos.”

Expectativa para o parto e planos de Gisele

Gisele está grávida de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Mãe de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11, do casamento anterior com Tom Brady, a modelo compartilhou que pretende ter o bebê em casa. De acordo com a revista People, o parto acontecerá na mansão de R$ 70 milhões da família em Miami, nos Estados Unidos.

Gisele já tem experiência com partos domiciliares, já tendo dado à luz seus filhos anteriores de forma natural, sem anestesia, e em casa. Em 2010, a modelo compartilhou suas razões para escolher esse tipo de parto: “Queria estar plenamente consciente e não sob efeito de medicamentos. Preparei-me intensamente com yoga e meditação para ter um parto tranquilo em casa”, afirmou na época.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.