Kelly Osbourne recebe diagnóstico de vírus: “Acho que desenvolvi pneumonia”

A atriz e cantora Kelly Osbourne, 40, está enfrentando desconforto respiratório após ser diagnosticada com vírus sincicial respiratório (VSR). A filha de Ozzy e Sharon Osbourne revelou, durante o feriado de Natal, que estava com febre e enfrentando uma virose.

Agora, ela compartilhou uma nova atualização sobre sua saúde. “Acho que desenvolvi pneumonia”, escreveu a estrela de “Os Osbournes” em seus Stories no Instagram, no qual aparece usando um respirador portátil.

Pouco antes, Kelly, que é mãe de Sidney, de um ano, fruto de seu relacionamento com o músico Sid Wilson, compartilhou uma foto de um termômetro mostrando estar com febre.

“Como isso está acontecendo? Como estou doente de novo?”, desabafou. Na semana passada, a apresentadora relatou aos fãs que nenhum remédio parecia funcionar enquanto ela lutava contra a virose durante o feriado.

“Ainda estou derrubada. Fiz uma compressa de gelo no corpo, tomei medicamentos, tentei suar na banheira e nada está funcionando!”, escreveu.

Em outro vídeo, ela acrescentou: “Terceiro dia com febre e uma tosse leve. Bebês se recuperam tão rápido, mas eu não pareço estar melhorando de jeito nenhum. Não quero mais estar doente.”

Kelly explicou que levou seu filho ao médico e descobriu que ambos estavam com o vírus sincicial respiratório (VSR). O vírus é o principal agente causador de infecções respiratórias agudas em crianças pequenas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Kelly Osbourne recebe diagnóstico de vírus: “Acho que desenvolvi pneumonia” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.