Quadrilha que roubava Ozempic é presa durante assalto a farmácia na Zona Leste de SP


Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), no Carrão. Segundo a polícia, grupo atuava há meses na região. Os criminosos miravam remédios de alto custo utilizados para tratamentos psiquiátricos e de diabete. Quadrilha que roubava farmácias é presa em SP
U
Um homem e dois adolescentes foram detidos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (20), ao assaltarem uma farmácia no Carrão, na Zona Leste de São Paulo.
Os criminosos miravam remédios de alto custo utilizados para tratamentos psiquiátricos e de diabete, como canetas de Ozempic, medicamento inibidor de apetite que se popularizou como remédio para emagrecimento.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a chegada do trio, por volta de 1h30. Eles renderam os funcionários do turno da madrugada e os levaram para o fundo da loja, onde os medicamentos de alto custo estavam armazenados sob refrigeração.
Uma patrulha da PM viu a farmácia aberta e estranhou a ausência de funcionários. Quando entraram no local, os agentes encontraram os assaltantes recolhendo os medicamentos. Os três se entregaram sem reagir e os funcionários da loja foram liberados sem ferimentos.
Um revolver com munição, uma pistola falta e cerca de R$ 900 em dinheiro foram apreendidos com o trio.
Quadrilha que roubava Ozempic é presa durante assalto a farmácia na Zona Leste de SP
Reprodução/TV Globo
Segundo a polícia, a quadrilha atuava há meses roubando drogarias na região.
“Tinha dia que era suas, três vezes no dia. E com esse mesmo tipo de jeito. Eles chegam no local, rendem todo mundo, levam para o fundo, às vezes agridem o gerente, agridem o atendente, levam o Ozempic e somem”, relatou o soldado Henrique Carvalho, da PM.
Com a apreensão, a polícia investiga qual seria o destino dos medicamentos roubados.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.