Polícia Civil divulga foto de suspeito de colocar fogo na casa da ex-mulher em Nova Friburgo, no RJ

Justiça decretou prisão temporária. Marcus Vinicius Nascimento Schumacker é considerado foragido da Justiça. Deam em Nova Friburgo divulga cartaz procurando Marcus Vinicius Nascimento Schumacker, suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher
Polícia Civil
Está sendo procurado pela Polícia Civil, Marcus Vinicius Nascimento Schumacker, que é considerado foragido da Justiça, que aceitou pedido de prisão temporária feito pela delegada Paulo Loureiro, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
Marcus é suspeito de ter colocado fogo na casa da ex-mulher. Dentro do imóvel, estavam a cunhada e dois bebês. Todos conseguiram sair ilesos do imóvel.
Mulher conseguiu sair do imóvel incendiado em Nova Friburgo com os dois bebês; todos sem ferimentos
Deam
A tentativa de feminicídio aconteceu na tarde da última quarta-feira (26), segundo a Deam.
A delegada explicou que o homem ligou para a ex-mulher. Insatisfeito com o fim do relacionamento, o casal acabou brigando e ele disse que iria até a casa pegar os móveis.
Na casa, estavam a cunhada, de 19 anos, o sobrinho de apenas 1 ano e 4 meses e o filho do casal de 1 ano e 8 meses.
Ao chegar na casa, a irmã da ex-mulher tinha sido orientada a não abrir a porta, pelo estado agressivo que o homem estava. Ele insistiu, mas como não conseguiu pegou um litro de gasolina, jogou na porta e colocou fogo.
Ainda segundo a polícia, a mulher conseguiu apagar o fogo da porta, mas o homem, pela janela, colocou fogo no sofá e nos móveis. A cunhada conseguiu sair ilesa com os bebês. O imóvel ficou completamente queimado.
Denúncias ou informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas pelos telefones da DEAM: (22) 2533 -1694, (22) 2533 – 2522 ou pelo whatsapp (22) 98108 – 1166.
As vítimas procuraram a Deam e fizeram o registro da ocorrência. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.
Marcus Vinicius já foi preso outras vezes pelo crime de tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.