Levaram até a calça: ex-jogador do Botafogo fica só de cueca após ser rendido em assalto no RJ

O ex-jogador do Botafogo, Márcio Gomes, foi assaltado na noite da última sexta-feira (31) em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Os criminosos renderam o ex-atleta, arrancaram as calças e levaram o carro de Gomes, além de outros pertences.

Veja o momento em que ex-jogador do Botafogo é assaltado

Nas imagens da câmera de segurança divulgadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que Gomes é assaltado. Ele estava parado dentro do seu carro quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram em um veículo.

Rendido, o ex-volante do Botafogo saiu do carro com a chave presa na calça. Foi quando um dos assaltantes derrubou Gomes no chão, tirou à força a calça e o deixou apenas de cueca na rua.

Ex-atleta foi assaltado em Nilópolis e ficou até sem a calça – Foto: Divulgação/Redes Sociais/ND

Os suspeitos pegaram os pertences do carioca, entraram no carro do ex-atleta e saíram do local do crime. Conforme informações do Uol, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o boletim de ocorrência foi feito:

“O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis). Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para apurar a autoria do crime”, diz a nota.

Quem é Márcio Gomes, ex-jogador do Botafogo?

Márcio Gomes, ex-jogador do Botafogo, deixou os gramados em 2015, atuando pela Portuguesa

Márcio Gomes deixou os gramados em 2015, quando atuava pela Portuguesa – Foto: Divulgação/Portuguesa/ND

O ex-volante do Fogão Márcio Gomes foi revelado nas divisões de base do clube e ficou no time até 2005.

Na carreira profissional, teve passagens por: Botafogo, Volta Redonda, Resende, Macaé, América (RJ), Audax e Portuguesa (RJ). O último clube em que atuou, foi a Portuguesa (RJ), em 2015.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.