Professora é atropelada por carro na BR-369 e motorista foge sem prestar socorro, em Londrina; VÍDEO

Gabrielle de Souza Carvalho, de 21 anos, estava na motocicleta na hora do acidente. Ela deve passar por cirurgia nesta segunda (31). Polícia investiga o caso. Professora atropelada diz que percebeu que carro passou por cima dela ao ver as imagens
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a professora Gabrielle de Souza Carvalho, de 21 anos, é atropelada no trecho urbano da BR-369, de Londrina , no norte do Paraná. Motorista fugiu sem prestar socorro.
O acidente foi na noite de sábado (22), e as imagens foram divulgadas no fim de semana pela polícia para tentar encontrar o autor do atropelamento.
No vídeo gravado por um sistema de monitoramento, mostra o carro passando em cima da vítima com as rodas. A moto que ela estava cai perto dela. Ela fica no chão e é socorrida por populares. Veja o vídeo acima.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Gabrielle foi socorrida em estado grave com fratura na bacia. Ela deve passar por cirurgia na tarde desta segunda-feira (31).
“Eu não sabia que tinham me atropelado. Eu senti o impacto batendo na minha moto, mas não sabia que o carro tinha passado por cima de mim”, relatou.
Professora é atropelada em Londrina
Divulgação
Segundo a PM, após a batida, o motorista fugiu do local e não foi localizado pelos agentes.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito deve responder por lesão corporal e por fugir do local e não ter prestado socorro para a vítima.
A professora dá aula em um Colégio Estadual de Londrina.
Leia também:
VÍDEO: Motociclista ‘voa’ após bater em carro que furou preferencial, em Maringá; motorista fugiu
VÍDEO: Micro-ônibus faz conversão proibida e atinge motociclista em avenida de Ponta Grossa; jovem ficou em estado grave
Caminhão desgovernado sai da pista e invade lanchonete, em São Mateus do Sul; motorista passou mal
Vídeos mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.