Motorista bêbado surra esposa e filho em carro e família pede abrigo em SC: ‘sangue no rosto’

A esposa e filho de um homem pediram abrigo em uma casa após serem agredidos em um carro. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) no fim da tarde do sábado (8), na avenida Claudino Crestani, no Centro de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.

sombra de mulher fugindo de agressão representando esposa e filho que apanharam de homem bêbado

Esposa e filho de motorista embriagado buscaram abrigo em uma casa – Foto: Reprodução/Freepik

A polícia foi acionada após denúncia e informação de que mãe e filho estavam abrigados em uma casa. No local, a vítima disse que foi agredida no rosto pelo companheiro, assim como seu filho.

Os militares identificaram lesões no rosto da mulher e escoriações na cabeça, tórax e rosto da criança. Enquanto os policiais atendiam as vítimas, o suspeito passou pelo local dirigindo com sinais de embriaguez.

Durante a abordagem, os policiais viram que o homem tinha sangue no rosto. Ele alegou aos policiais que havia se machucado ao bater contra a porta do carro.

Esposa e filho tinham lesões que indicavam as agressões – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Motorista que surrou esposa e filho estava bêbado

Ao ser oferecido o teste do etilômetro, o suspeito aceitou realizá-lo, aferindo o valor de 0.76 mg/L. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal leve.

Mãe e filho e o suspeito foram levados ao hospital para exame de corpo de delito. Conforme a PM, as lesões aparentes foram registradas em fotos, os procedimentos de trânsito foram realizados e o carro foi recolhido ao pátio. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para investigação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.