Homem é preso suspeito de morder e arrancar parte da língua de mulher

Na noite de domingo (9/2), um homem de 31 anos foi preso em flagrante em Osasco, Grande São Paulo, após agredir sua companheira, arrancando parte de sua língua. A mulher, também de 31 anos, chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Conceição sem uma parte da língua.

A moça ainda relatou que foi atacada pelo parceiro na residência onde moravam, no bairro Jardim Conceição. A foto do ferimento rapidamente se espalhou nas redes sociais. As informações são do g1.

“Eu fui agredida e ele mordeu minha língua,” disse a vítima, ao ser atendida por médicos. Ela foi socorrida por populares antes de ser levada à unidade de saúde. Enquanto ela recebia cuidados médicos, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada e conseguiu localizar o suspeito nas proximidades, realizando sua prisão.

Negação do suspeito

“Eu não fiz nada,” afirmou o homem à polícia, negando as acusações. A Prefeitura de Osasco informou que, segundo o boletim médico, não foi possível realizar a reconstrução ou sutura da língua da mulher. Ela deverá seguir com antibióticos e analgesia, e, após sua recuperação completa, terá acompanhamento fonoaudiológico.

Após a detenção, o homem foi levado ao plantão policial do 5º Distrito Policial de Osasco, onde ficou à disposição da Justiça. Durante a investigação, foi verificado que a vítima já possuía uma medida protetiva contra o acusado.

A Secretaria de Segurança Pública comunicou que o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.