Famosos prestam apoio a Lexa após morte da filha: “Não consigo imaginar”

Famosos reagiram ao anúncio feito pela cantora Lexa, 29, de que deu à luz sua primeira filha, Sofia, e que a perdeu três dias depois.

Na publicação feita em suas redes sociais nesta segunda-feira (10), ela contou que a neném nasceu no dia 2 de fevereiro e veio a falecer no dia 5.

Nos comentários, amigas da artista como Isabel Veloso, Virginia, Juliette, Luisa Sonza, Tata Estaniecki, Deolane Bezerra, prestaram solidariedade a mãe enlutada.

Veja os comentários

Wanessa, cantora: “Sinto muito muito amada. Que vocês encontrem forças no nosso Pai pra superar essa dor. Meu carinho a vocês.”

Luisa Sonza, cantora: “Força!”

Larissa Manoela, atriz: “Nossos mais profundos e sinceros sentimentos! Que Deus conforte os corações de toda família. Essa anjinha brilha lá de cima agora para todos vocês! Força.”

Isabel Veloso, influenciadora: “Que o Senhor conforte seu coração. Meus sentimentos.”

Relembre o caso

Lexa estava internada desde o dia 20 de janeiro, quando foi hospitalizada em estado grave e compartilhou um post em suas redes sociais onde anunciava o afastamento dos desfiles de Carnaval deste ano, por motivos de saúde.

Após a internação devida à pré-eclâmpsia, Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, também publicou um comunicado, em que menciona vaque os shows e eventos da filha foram adiados.

Nos dias no hospital, a família pediu nas redes sociais que orassem pela vida de Lexa e de Sofia, reforçando o estado crítico em que as duas se encontravam.

Entenda o quadro de Lexa e Sofia

Segundo o último boletim médico divulgado pela cantora, o quadro de pré-eclâmpsia precoce demanda “atenção e cuidado constantes devido ao potencial alto risco”.

A condição é caracterizada pelo aumento da pressão arterial durante a gestação. Se não tratada, pode evoluir para eclâmpsia, podendo levar a convulsões ou síndrome HELLP, que envolve comprometimento do fígado e das plaquetas.

Quando a artista foi internada, ela compartilhou um post em suas redes sociais, onde anunciava o afastamento das atividades de Carnaval deste ano, por motivos de saúde. Além do Bloco da Lexa, que foi cancelado no Rio, ela desfilaria como rainha de bateria da Unidos de Tijuca, na Sapucaí.

Entenda o que é pré-eclâmpsia

Este conteúdo foi originalmente publicado em Famosos prestam apoio a Lexa após morte da filha: “Não consigo imaginar” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.