Ariana Grande revela que queimou o bumbum no set de “Wicked”

A cantora e atriz Ariana Grande, 31, revelou ter sofrido um pequeno acidente nos bastidores de “Wicked”, pouco antes de gravar uma das cenas mais icônicas da adaptação cinematográfica do musical.

A estrela, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação de Glinda, contou que queimou a nádega durante o intervalo para o almoço e precisou de compressas de gelo enquanto filmava a sequência de “Defying Gravity” ao lado de Cynthia Erivo, 38.

O incidente ocorreu no set quando um vaporizador atingiu a cantora, enquanto Cynthia, que interpreta Elphaba no filme, também enfrentava um desafio com um de seus alimentos mais odiados.

“Resumindo, estávamos filmando ‘Defying Gravity’. E duas coisas aconteceram logo antes daquela tomada. Tínhamos feito uma pausa para o almoço e, por algum motivo, aquele almoço tinha tantas cebolas que a Cynthia estava praticamente tendo um colapso”, começou.

“Além disso, o vaporizador queimou minha nádega. Então, só saibam que, na próxima vez que virem a cena da vassoura… Minha bunda estava queimando. Da próxima vez que assistirem, imaginem que havia uma compressa de gelo entre as tomadas e que a Cynthia estava sofrendo com as cebolas. E essa é a nossa história”, revelou a artista durante um evento da Variety.

Cynthia foi indicada na categoria de Melhor Atriz, concorrendo com a brasileira Fernanda Torres (“Ainda Estou Aqui”), além de Mikey Madison (“Anora”), Karla Sofía Gascón (“Emilia Pérez”) e Demi Moore (“A Substância”), enquanto Ariana disputa o prêmio com Monica Barbaro (“Um Completo Desconhecido”), Felicity Jones (“O Brutalista”), Isabella Rossellini (“Conclave”) e Zoe Saldaña (“Emilia Pérez”).

“Wicked” também recebeu uma indicação para Melhor Filme e concorre em dez categorias, incluindo Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora Original.

Ariana Grande começa a seguir Fernanda Torres e publica foto com ela

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ariana Grande revela que queimou o bumbum no set de “Wicked” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.