Mano Menezes disse no Domingol que não pretendia assumir nenhum clube brasileiro em 2023

Anunciado hoje como novo técnico do Corinthians, Mano Menezes teve que mudar de planos para aceitar o desafio. Isso porque o treinador revelou no Domingol com Benja, no começo de agosto, que não pretendia assumir nenhum trabalho no Brasil nesse ano.

Não pretendo assumir nenhum trabalho no restante desse ano. A menos que eu receba alguma proposta de fora do futebol brasileiro, que tem até uma negociação iniciada no Mundo Árabe, que aí eu levaria em consideração.

Mano Menezes no Domingol, em 6 de agosto

Na ocasião, Mano disse que o perfil de trabalho disponível no segundo semestre, de recuperação e necessidade de resultados a curto prazo, não era o que ele buscava.

Assim como o antecessor Vanderlei Luxemburgo, Mano vai para o terceiro trabalho como técnico do Corinthians.

Na primeira passagem, o treinador conduziu o processo de reconstrução do Alvinegro após o rebaixamento para a Série B, no fim de 2007. Mano foi campeão da segunda divisão (2008), do Paulistão (2009) e da Copa do Brasil (2009), e deixou o Corinthians em 2010 para assumir a seleção brasileira.

O treinador retornou ao Alvinegro em 2014. Sem conquistar novos títulos, deixou o clube ao final daquela temporada com a melhor campanha do segundo turno do Brasileirão.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mano Menezes disse no Domingol que não pretendia assumir nenhum clube brasileiro em 2023 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.