Nino, do Fluminense, tem entorse no joelho pela Seleção às vésperas da final da Libertadores

O zagueiro Nino deixou o treino deste sábado (14) da Seleção Brasileira, em Montevidéu, no Uruguai, mais cedo. O motivo preocupa tanto a equipe canarinha quanto o clube do qual é capitão, o Fluminense, que fará a final da Libertadores.

Nino precisou sair de campo depois de uma entorse no joelho esquerdo. O jogador ainda será reavaliado pelos médicos da Seleção Brasileira para saber a gravidade da torção.

O Brasil se prepara para enfrentar o Uruguai. Os times duelam na terça-feira (17), às 21h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Marquinhos e Gabriel Magalhães são considerados os titulares. Além de Nino, Bremer é o outro zagueiro à disposição do técnico Fernando Diniz, que também é treinador do Fluminense.

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras voltará a campo na quinta-feira (19). Às 19h30, o Flu receberá o Corinthians no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contudo, o Fluminense tem um objetivo maior: a Copa Libertadores. Também no Maraca, mas às 17h de 4 de novembro, o Tricolor duela com o Boca Juniors-ARG, pela final da competição internacional.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Nino, do Fluminense, tem entorse no joelho pela Seleção às vésperas da final da Libertadores no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.