Torcedoras do SPORT são OBRIGADAS a entrarem na ILHA DO RETIRO só de SUTIÃ após PM proibir uso de camisa amarela

Em jogo com torcida para Mulheres, crianças e pessoas com deficiência associados ao Sport Recife, é marcado por transtornos e confusão na tarde deste sábado, 20 de maio, na Ilha do Retiro, no Recife.

Segundo relatos, Policiais mandaram Mulheres e Crianças tirarem as camisas amarelas, sem nenhuma ligação a torcida Jovem do Sport. Na partida entre Sport Recife e Botafogo-SP, pela sétima rodada da Série B, só podem entrar , Mulheres e Crianças. Devido a punição sofrida pelo clube.

Leia também: 
>>> SPORT: mulheres, crianças e PCDs têm entradas gratuitas para o jogo deste sábado (20); saiba como adquirir o ingresso

O jogo entre Sport e Botafogo-SP marcará um dia histórico na Ilha do Retiro, após o clube da Praça da Bandeira reverter punição junto ao STJD.

Ao invés de portões fechados, a torcida do leão será composta apenas por mulheres, crianças de até 12 anos e PCDs (pessoas com deficiência), que terão entrada gratuita para o confronto.

OS SETORES

Mulheres, crianças e pessoas com deficiência associados ao Sport Recife, seja titular ou dependente, poderão acessar todos os setores da Ilha do Retiro, com exceção dos camarotes. Já os não sócios poderão ocupar os seguintes setores: Assentos Especiais, Cadeira de Ampliação e Arquibancada Frontal.

Todos os setores do estádio, voltados para a torcida rubro-negra, estarão abertos para o confronto diante do Botafogo com exceção o setor Arquibancada Sede.

LADO SOCIAL

Com o objetivo de reforçar o seu compromisso social, além de doar o arrecadado para instituições carentes, o clube vai disponibilizar pontos de arrecadação nos portões de acesso ao estádio para aqueles torcedores que desejarem contribuir.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.