Sobe para 210 o número de reféns mantidos pelo Hamas, diz Defesa de Israel

sobe-para-210-o-numero-de-refens-mantidos-pelo-hamas,-diz-defesa-de-israel

As Forças de Defesa de Israel (FDI) disseram em uma atualização que agora acreditam que 210 pessoas estão sendo mantidas reféns na Faixa de Gaza. O comunicado foi emitido pelo porta-voz das forças israelenses, o contra-almirante Daniel Hagari, a jornalistas em uma coletiva de imprensa neste sábado (21).

A notícia chega um dia depois de duas reféns norte-americanas — Judith Tai Raanan e a sua filha de 17 anos, Natalie Raanan — terem sido libertas pelo Hamas, quase duas semanas após seus ataques terroristas a Israel.

Após a libertação, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse que o seu país continuaria trabalhando para trazer de volta todos os reféns.

“Dois de nossos reféns estão em casa. Não diminuiremos o esforço para trazer de volta todos os sequestrados e desaparecidos. Simultaneamente, continuamos lutando até que a vitória seja alcançada”, disse Netanyahu num comunicado publicado nas redes sociais na sexta-feira (20).

Veja também: Israelenses que sobreviveram ao ataque do Hamas dependem de doações

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sobe para 210 o número de reféns mantidos pelo Hamas, diz Defesa de Israel no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.